terça-feira, 15 de junho de 2010

"Identidades" - parte II

Ser cientista e cada vez mais crer em Deus (Como pode isso?) pode viu, pode...
Mesmo no mundo científico sendo eu participante da porcentagem mínima, um hiato no meio de tantos tritongos e ditongos, me conforta saber que há alguém com indice H=8 no seu currículo lattes que crê nessa energia maior e não pede provas materiais para isso, porque isso só é feito pelo sentir.
Claro que há civilizações muito mais adiantadas que podem provar isso por meio de experimentos, falta um pouquinho ainda para gente!
Ser filósofo (percebi que filósofo muito), psicológo para outros...
Há momentos que ouço como músico (sim já estudei um pouco de música) e como uma coisa louca tem dias que eu percebo que o baixo daquela música está horrivel, outro dia me perco na voz de uma cantora, e outros dias, nao ouço a música, simplemente ela passa.
Sim, pensar como um poeta e "vomitar" no papel como dizia a grandiosa Clarice, temos que parar tudo, e soltar aquilo que está dentro de nós, para poder continuar as atividades do dia.
Chorar apreciando 5 minutos de uma lua cheia alaranjada num céu nublado, em meio a um buraco aberto no céu com o mar a sua frente e dois ostreiros na escuridão.
Cantar em um coral sentindo-se arrepiado pela emoção de vozes juntas, com muito e pouco esforço, afinados algumas vezes ...
Amante da dança, por onde passa o expresso do tempo, já acabou a aula?
Prazer passado em cozinhar, sim perdi o cozinheiro...
Umbandista-espiritista ou espiritista-umbandista ou ainda umbandista-espiritista-cristão
quem sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário