terça-feira, 15 de junho de 2010

"Identidades" - parte III

Eu sei, você já está cansando de me ouvir falar em sua orelha...
Falta pouco tá?
Psiu?!
Olhe para estações de rádio que ouço:
-Gazeta (sertanejo/pagode/romântica); Mix (pop rock nacional e internacional); Kiss (rock em geral); Eldorado (mescla mpb com música romântica); Nova (mpb); Tropical (sertanejo, romântica, mpb); Cultura (música clássica, jazz); Metropolitana (pop rock nacional e internacional); Bandeirantes (informação/futebol/humor); Alpha (romântica/calma), cansei de escrever por que tem mais...
Mais uma vez pergunto:
-Quem sou eu?
Uma estação para cada "eu", respondo para eu mesmo.
Tantos "eus"...
Imagine se juntar as idades e o que pensam todos estes "eus", quantos anos tenho?
Será que é por isso que pesa tanto a cabeça?
É muita informação...
Eu só quero caminhar e voar sem um fio preso no meu ser, só quero isso...
Esses tantos "eus" tenho que tentar entendê-los e juntá-los na minha "casinha", é uma grande busca. Talvez assim encontre algumas respostas nos encontros da vida,
preciso os compreender para me achar,
será que um dia eu consigo?
A soma de cada um = Eu!

Um comentário: