segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Anjo

Anjo que me inspira,
me faz pensar...
Em assuntos que jamais acessei ou sempre me esquivei,
me faz olhar pontos já vistos, porém, sob ângulos distintos,
me faz crescer,
ensinou-me que podemos amar os amigos
e dizer isso claramente:
-Eu te amo!
Possibilitou-me viagens longínquas com os seus pensamentos,
vindos de suas andanças pelos mundos antigos ,
nunca esquecendo de mandar um beijo
por fumaça, pensamento ou email.
E como eles chegavam!
Há algum tempo me fez sentir como uma parte sua,
Em um tempo mais próximo,
ofereceu-me um pedaço de sua família para eu vivenciar,
E como gostei!
Consegue tocar-me,
mudar meu ânimo com uma simples palavra, um olhar de carinho!
Traz para o presente gotas de uma essência sem malícia, sem receios,
o mais puro sentimento,
permitindo o provar, um ligeiro encantar...
Assim, me faz brilhar numa LUZ intensa,
caminhar sorrindo conversando com o AMOR,
irradiando-o em igualdade,
através do voar com a LIBERDADE!
Os anjos têm esse poder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário