domingo, 8 de agosto de 2010

O simples

Talvez seja por isso que não me sinto em casa,
Foi só encontrar!
Bastou segundos para eu sentir como que mini furacões passassem,
na verdade, como que os acompanhessem por todos os lados,
Parecia olhar as energias em formas circulares...
Cansa-me profundamente!
Cansa-me os mesmos condicionamentos de 10, 15, 20 anos atrás...
Ô capacidade ou a facilidade de complicar as coisas !
Cansa! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaHHHHH!!!
Será que sou um etêzinho?
Será que sou orgulhoso de mais?
Olho tão diferente...
Creio que poderia ser tudo mais simples,
etê ou peixe fora d´água?
O que me conforta, é que assim como há os peixes voadores,
há os etês convivendo entre nós =] (não sou louco!) mas,
ainda acho que podemos fazer mais simples,
Trazendo a exceção (o simples!) para ser a regra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário