terça-feira, 10 de agosto de 2010

Encontros

Estava eu e minha amiga caminhando na cidade praiana que eu aprendi a amar, rumo a feira,
e decidimos entrar no banco do brasil...
Lá, eu fui verificar o meu "super saldo" e sacar dinheiro...
Uma senhora se aproximou de minha amiga e pediu ajuda. Ela precisava desfazer um agendamento que seria descontado no dia seguinte, os motivos não direi aqui, porém, ela necessitava fazer isso no caixa eletrônico apesar de não saber fazê-lo.
Sorrindo ela nos disse que sabia que alguém a ajudaria e por isso veio ao banco mesmo assim!
Logo fucei no caixa, aprendi a fazer o procedimento e fui ensinado-a e pronto fizemos a boa ação mas, ela começou a descrever comportamentos da minha amiga sem conhecê-la e ainda perguntou se ela estava esperando alguma resposta ...
Minha amiga ficou de boca aberta, no entanto, a senhora logo falou:
-Sou uma espécie de bruxa, não tenha medo!
E descreveu algumas características minhas apenas olhando para mim, e concertou:
É você que está esperando uma resposta, ela vai demorar um pouco mais do que você acha, mas ela vem, com a graça de Deus! e acrescentou:
-Vocês têm coração puro, obrigada!
Agradeceu-nos mais uma vez, nos despedimos e seguimos nossa caminhada rumo a feira.
Não estava nos planos parar naquele banco, e ainda passamos por outro da mesma empresa, mas, preterimos entrar.
Adentramos a outra agência porque era necessário este encontro e como não acredito no acaso fomos levados até lá para aprender e ajudar... =]
A resposta ta demorando... viu?

Um comentário: